logo

POLÍTICA DA EMPRESA

Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos

Visando garantir a qualidade de nossos serviços e produtos, mantemos algumas regras e condições. A contratação de serviço ou compra de produtos, implica na aceitação destas regras.


1ª. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer produto comercializado por nossa empresa.
O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para contato@chavesefusiveis.com.br, todos disponibilizados em nosso site e informativos.

2ª. Confidencialidade:

Os dados dos clientes são armazenados em equipamentos seguros mantidos pela empresa.
Uso dos Dados e Informações:
Os dados e informações coletados dos Clientes poderão ser utilizados para as seguintes finalidades:
1. Efetuar qualquer comunicação resultante de atividade do próprio site ou a identificação do respectivo destinatário;
2. Responder a eventuais dúvidas e solicitações do Usuário;
3. Cumprimento de ordem legal ou judicial;
4. Constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo;
5. Manter atualizados os cadastros dos Usuários para fins de contato autorizado a ser feito por telefone, correio eletrônico, SMS, mala-direta ou por outros meios de comunicação;
6. Informar a respeito de novidades, promoções e eventos de nossa empresa e de nossos parceiros comerciais.

3ª. Trocas e Devoluções:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
1) O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou presencial em nosso endereço.
2) O produto deverá ser devolvido a Loja na embalagem original, sem a violação da embalagem e ou lacres, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os seus acessórios.
3) Após a chegada do produto a Loja, o responsável verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
4) A Loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou fora do prazo ou na ausência de itens, acessórios e a violação de lacres que o acompanham.
5) O prazo para troca e devolução em nossa empresa é de 05 dias.

4ª. Prazo de Entrega

Compras on-line, Telefone, WhatsApp e outros meios não presencial, terá como base 07 dias para a entrega.

5ª. Formas de pagamento

Consulte-nos sobre as formas de pagamento disponíveis no momento de suas compras, alguns dos meios abaixo, podem não estar disponíveis no momento de dua compra, devido a problemas tecnológicos ou de força maior.
Cartões de Crédito, Depósito e transferência, Pagamento em Dinheiro, Pix e Boleto Bancário.
OBS: em alguns casos o mesmo poderá estar no CPF: 782.745.675-87




ROSÂNGELA DA SILVA DE CARVALHO MATERIAIS ELÉTRICOS
CNPJ: 40.423.645/0001-51

Chaves e Fusiveis
Av. Luiz Tarquínio Pontes, 2232 - lote 11 - loja 04
Cond. Empresarial Mafer Center
Vilas do Atlântico - Lauro de Freitas - BA
CEP: 42708-850
eft