Visando garantir a qualidade de nossos serviços e produtos, mantemos algumas regras e condições. A contratação de serviço ou compra de produtos, implica na aceitação destas regras.
1ª. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer produto comercializado por nossa empresa. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para contato@chavesefusiveis.com.br, todos disponibilizados em nosso site e informativos.
2ª. Confidencialidade:
Os dados dos clientes são armazenados em equipamentos seguros mantidos pela empresa. Uso dos Dados e Informações: Os dados e informações coletados dos Clientes poderão ser utilizados para as seguintes finalidades: 1. Efetuar qualquer comunicação resultante de atividade do próprio site ou a identificação do respectivo destinatário; 2. Responder a eventuais dúvidas e solicitações do Usuário; 3. Cumprimento de ordem legal ou judicial; 4. Constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo; 5. Manter atualizados os cadastros dos Usuários para fins de contato autorizado a ser feito por telefone, correio eletrônico, SMS, mala-direta ou por outros meios de comunicação; 6. Informar a respeito de novidades, promoções e eventos de nossa empresa e de nossos parceiros comerciais.
3ª. Trocas e Devoluções:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 1) O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou presencial em nosso endereço. 2) O produto deverá ser devolvido a Loja na embalagem original, sem a violação da embalagem e ou lacres, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os seus acessórios. 3) Após a chegada do produto a Loja, o responsável verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente. 4) A Loja isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou fora do prazo ou na ausência de itens, acessórios e a violação de lacres que o acompanham. 5) O prazo para troca e devolução em nossa empresa é de 05 dias.
4ª. Prazo de Entrega
Compras on-line, Telefone, WhatsApp e outros meios não presencial, terá como base 07 dias para a entrega.
5ª. Formas de pagamento
Consulte-nos sobre as formas de pagamento disponíveis no momento de suas compras, alguns dos meios abaixo, podem não estar disponíveis no momento de dua compra, devido a problemas tecnológicos ou de força maior. Cartões de Crédito, Depósito e transferência, Pagamento em Dinheiro, Pix e Boleto Bancário. OBS: em alguns casos o mesmo poderá estar no CPF: 782.745.675-87
ROSÂNGELA DA SILVA DE CARVALHO MATERIAIS ELÉTRICOS CNPJ: 40.423.645/0001-51
Chaves e Fusiveis
Av. Luiz Tarquínio Pontes, 2232 - lote 11 - loja 04 Cond. Empresarial Mafer Center
Vilas do Atlântico - Lauro de Freitas - BA
CEP: 42708-850